domingo, junho 05, 2011

Vou Não, posso não o Espírito Santo tem Ciúmes

        Olá  amados, então o que eu venho postar no blog, um tema que minha Líder ministrou e compartilhou comigo  e falou que o Espirito Santo tem Ciúmes  do meu corpo.
   -- Mas é  verdade, o incrédulo ou ímpio  tenda nos influencia  pois agora que nos  Somos nova criatura , fazendo chacota, piadinhas e falando que fulano agora que é crente está chato. Mas você está aqui para influênciar e não ser influenciado Amém !
       Mas agora que você sabe que  ele  tem ciúmes do seu corpo Não se contamina com as coisa desse mundo  Amém!
   Quando alguém vem te fazer  um convite  desta maneira olhe !


 ---  E ai cara, vai ter uma festa vai dar problema  quer ir ?
  ai você responde: 
'--- Vou não, posso não  o Espírito Santo Tem ciúmes. *-*
 --- Ai  o camarada vai falar  esse cara é chato ....
 ---- você releva isso e  vai orando filho porque da li só vai sair  desgraça sobre sua vida . 
                                                                                                Amém!

Um comentário:

  1. Sim eu sei também que os Três fazem partes da Trindade Santíssima o Espírito Santo é a 3º Pessoa da Trindade.
    Valeu mesmo e eu também gosto muito do seu Blogger acho muito legal
    Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir