quarta-feira, junho 01, 2011

Você e eu podemos Ter Vida Eterna ♥

      Olá, o texto que venho colocar no blog hoje, é um Texto que Inculca
o pensamento de muita gente .
        Será que eu vou viver e eternamente,com Deus?
  E a resposta de Deus é : -- Filho meu, eu conheço teu coração você vai morar,na eternidade, e
se você crede no evangelho e ser Justo com todos,pois eu sou o Deus da Justiça.
        Em ( Marcos 8:34) Diz Jesus a Seus  Discípulos:
'' E, chamando a si a multidão , com os seus Discípulos , disse-lhes:
 Se alguém quiser vir após min , nega ti  a si mesmo,  e tome sua cruz e  siga-me.''
      Jesus é a porta para eternidade, Jesus foi um exemplo para nós. Você acha que Jesus Precisava se batizar ?
  -- Não,pois ele era Santo, Mas ele fez isso para ser um exemplo para nós.
     Mas a vida eterna não é brincadeira, muitas pessoas do mundo, pensa que irão viver na vida eterna. Mas em opinião eu acho  que não. Nós  não precisamos ficar ansioso com o grande dia, só  ele Sabe, pois 1000 anos para nós é uma dia para ele, eles está no controle do tempo e de tudo.
      Estava lendo por este dias e vi uma noticia em uma reportagem, que locutores de um rádio cristã na  Austrália , falaram  que o final dos tempos seria no dia 21 de maio 2011, mas eles  adiantaram o dia para 21 de outubro. Eu acho isso uma grande besteira o fim dos tempos, o dia do Jugamento é quando Deus quise♥ ♥ ♥ ♥
Cleyton Santana Da Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário