quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Amigos mais chegados do que irmão!


A paz, príncipes e princesas do senhor nosso Rei.
Hoje em mais um postagens do nosso Blog, venho homenagear os nossos amigos  , estou aqui postando esse pôst na casa do Geovannie , meu amigo quase irmão , junto aqui também com o Diego  outro amigão ,

Amizade significa: Sentimento fiel de afeição, apreço, estima ou ternura entre pessoas.
Amigo significa: Companheiro e protetor.
 Para min. amizade é um Dom Deus, porque Deus é tudo isso, amor, ternura, protetor, companheiro, fiel, etc...
  Feliz é o Homem que tem muitos amigos, porque ele nunca vai se sentir sozinho, amizade é tudo. Lá em provérbio 18:24 diz:  ‘’ O homem  que tem muitos amigos pode congratular – se  , mas há amigos mais chegado do que um irmão ‘’ . Eu sou filho único, eu poderia ter motivo para me sentir sozinho mais não sinto porque eu tenho amigos que passa quase o dia todo comigo. , fico feliz com isso,  Mais  é isso que Deus queria fazer quando ele criou a Humanidade , queria que todos  fossem amigos uns dos outros , mas hoje dificilmente é fácil encontra um amigo verdadeiro que sabia te compreender , por exemplo  ‘’ Um menino tem 10 amigos , apenas 4 querem ver seu bem , e os outros 6 querem   ser melhor do que você , querem te ver desistir , querem acabar com você de qualquer jeito . Isso não é amizade verdadeira.


# AMIGOS  OBRIGADOS POR VOCÊ EXISTIREM NA MINHA VIDA #

Nenhum comentário:

Postar um comentário