quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Carnaval, vamos se prepara para não se afastar de Deus e não virarmos cinzas!




O que é o carnaval?
Os três dias precedentes à quarta-feira de cinzas, dedicados à folia

Hahaha .  Carnaval  muitos gostam né ! Verdade não sou contra ninguém que gosta  mais sei que essa folia é tão boa né acha.  Essa festa é tão boa né porque acaba quando é quarta feira de cinzas. Ta talvez não tenha nada ver, mas para min. Cleyton Santana, a muito sentido ,  pessoas perdem a cabeça  nessa festa da carne !
 É isso mesmo festa da carne, A pessoas perdem a cabeça mesmo, Bebem. Matam, bebem mais um pouco, Fazem xixi no meio da rua, Bebem mais , ganha DST, doença sexualmente Transmissível , bebem , Brigam , bebem , Pagam mico, bebem, Ganha Sapinho kkk, bebem mais, alguns viram pais ausentes, outras viram mães solteiras, bebem mais, usam drogas , bebem , Traem suas mulheres, bebem mais , não há divisão de casal é homem como homem mulher com mulher ou vice versa , bebem mais, você pensa que acabou não, bebem mais ainda , quando chega na  segunda feira da outra semana ,  muitos são mandados embora de seus empregos ou até mesmo de sua própria casa.
  # agora você vem me disser que isso é curti! . hahaha você não sabe o que é bom
  
Enquanto muitos estão perdendo suas vidas, eu estou ganhando mais tempo com meu Jesus! Ou sejas, para muitos mundanos palavra Carnaval é tudo, para min Cristão, discípulo de Jesus Cristo, a palavra certa é Santidade, enquanto vocês se matam pensando que irão conseguir algum êxito, eu fico com meus amigos buscando a vida eterna, kkk único êxito que irão conseguir é ir ficar nesse mundo que pertence a Satanás. 
 
Eu, não estou criticando ninguém apenas estou dizendo a mais pura realidade #

Na moral, acho que o inferno é vizinho do Carnaval.


Papo pra quem é Crente: @ Não se contamina, não seja influenciado por amigos que não querem ver seu bem, Vai orar nesse carnaval, seja boca de Deus nesse tempo, e não ouvido do diabo, Fica a Dica.


# Santidade acima de tudo...
                                                                               Cleyton Santana. 

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog colega, que Deus continue te abençoando...
    segue:http://mapgraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir