segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Falsidade !

 A paz queridos (a) de Deus , na primeira postagens minha do ano , vamos falar um pouco da Falsidades Cristã antes de qualquer crítica ou controversa , digo que e apenas a minha opinião a respeito disso , desculpa a demora seguidores , porque estava buscando mais  de Deus nessas férias .


 - Falsidade .
 Estamos vivendo um tempo de avanço tecnológicos , com tantas redes sociais às vezes você até se  esquece sua senha  de alguma coisa . Certo dia eu estava no meu facebook  e compartilhei  o que estava pensando . Vieram me Julgar devido a isso  .  Falando o que eu devia fazer e coisa tal ,. eu como ainda não sou manso  , perdi a cabeça ,e me estressei demais com isso.  Mas voltando ao assunto , falsidade sabe o que significa ?
 Propriedade do que é falso.
Mentira, calúnia.
Hipocrisia; perfídia.
Delito que comete aquele que conscientemente esconde ou altera a verdade.



Se você percebeu  ai em cima  viu  o que  todos cristãos não deve fazer  Mentir . A falsidade envolve tudo isso mais um pouco . 
*Perca de amigos e umas delas , os amigos dessa pessoa não vai ter mais confiança nela . 
* Duas caras : exemplo , Fulano de Tal , é assim na Igreja ,  quando  está na realidade social , ou seja , mundo , é outra coisa .
* Afastamento  cada vez mais de Deus 
* Começa Julgar as pessoas antes mesmo de ser  analisar espirituamente 
* Começa a se engrandecer  perante amigos e familiares 
* Nada mais agrada aquela pessoa 
  
Enfim, eu apenas acho isso que a falsidade não pode existir no reino de Deus ,  




Cleyton Santana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário