domingo, maio 01, 2011

Prólogo

 A parti da Leitura deste mês 
 A história da vida terrestre de nosso Salvador Jesus Cristo encontra-se escrita, sem o auxílio de palavras, em cada manifestação da Natureza,  em cada face da experiência humana, e em cada fato da vida.Nunca havemos de compreender cabalmente quão profunda foi a impressão e quão extensa a influencia  exercidas pela vida de Jesus De Nazaré.Toda sorte de bênção vem a nós por meio daquela comunicação que foi estabelecida entre o Céu e a Terra quando o Senhor da glória tomou a Si o cuidado de um mundo imerso em pecados.
    A sublimidade  infinita daquela história animou a pena os eruditos e a língua dos eloqüentes. Melhor porém aos nossos ouvidos numa linguagem despretensiosa  e singela. Aquele maravilhoso espetáculo não carece aformoseamento   por parte do homem. Sua Glória excede  toda a arte humana e parece mais radiante no seu próprio brilho.
   Neste blog não se cogitou, por isso , do orçamento artificial, Dotado a de um perfeito sentimento da profundeza e amplitude  do assunto , eu estou repetindo a história em liguagem acessível a crianças e adultos, com a simplicidade e lhaneza  que correspondem às necessidades  da alma também de moços e velhos.
    

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário