quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A Volta De Jesus Cristo está próxima Faça sua escolha !

Aquecimento global é o aumento da temperatura dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra...

Há alguns anos que se discute muito sobre o aquecimento global: Os gases poluentes são um dos principais fatores, pois aumenta o buraco na camada de ozônio, depois de ser emitido na atmosfera. Quase todos os meteorologistas são unânimes em afirmarem que o homem tem influenciado fortemente na formação desse fenômeno.

Com o aumento das temperaturas, leva a um fator preocupante, o derretimento das geleiras aumentando assim o nível do mar, podendo resultar em inundações.

Nesses últimos anos muito se noticia sobre os efeitos catastropicos do aquecimento mundial. há países que a temperatura eleva muito causando muitas mortes. Apesar de existirem catástrofes naturais, muitas delas está relacionado ao clima como: tufões, secas, enchentes e até desertificação em vários lugares.

O curioso é que a bíblia relata há dezenas de anos que haveria mudanças no clima:

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. Lucas, 21:25-26


E em Isaías 30:26 diz: E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias...

QUE O SENHOR NOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário